Eu sou babaca por não querer mais meu atual emprego?

M19. Trabalho em uma escola particular como professora de inglês há 9 meses, porém ano passado eu dava aula de Português, e eu amava. Além disso, eu faço faculdade em uma cidade vizinha, então vou e volto de ônibus todo dia e chego umas 00h30, tendo que acordar às 6h30 no dia seguinte. O pior de tudo é que me transferiram pra matéria de inglês(sou fluente), mas não gosto/sei ensinar aos outros, só pra mim. Me colocaram nas turmas do 4° e 5° anos, onde os alunos tem mais dificuldade ainda, sem contar que o livro é enorme, se referindo a ambas turmas. Ou seja, dou aula do 4° ao 9°, sem contar que dou aula de redação também porque a professora nova de Português está com a carga horária sobrecarregada e não consegue mais dar nenhuma outra aula. Nisso, duas vezes por mês, tenho que corrigir mais de 40 redações do Simulado que eles fazem.

Além de ter que me preocupar com os meus trabalhos acadêmicos. Reconheço meus privilégios, pois trabalho 5 horas de segunda à sexta e ganho R$1.800. Em comparação com muita gente, eu tô é bem de vida, mas acho que não dá mais pra mim. Ainda tô lá por pura necessidade, pois não quero mais depender dos outros. Tô de férias da faculdade agora, então está mais tranquilo, mas quando eu voltar não sei se vou conseguir. Reprovei em uma matéria semestre retrasado porque eu não tive tempo pra estudar devido ao meu trabalho.

Tô pensando em aguentar esse ano e pedir conta ano que vem, pois estarei indo para o 5° período e até agora, devido às obrigações do dia a dia, TENHO 0% de carga horária complementar. Mas e aí, eu sou a babaca por querer sair do meu serviço reconhendo meus privilégios?